quarta-feira, 21 de maio de 2008

Gallo já chega dispensando

Com a demissão de Geninho, o Galo resolveu chamar um técnico que fosse realmente atleticano, fosse a cara (e o nome) do time. O ex-jogador Gallo foi apresentado, aprovado e já chegou chegando. Pra ser sincera, eu tive boas esperanças quando ouvi falar o nome dele, mas eu tenho que confessar que me decepcionei um pouco com as mudanças que ele fez. As dispensas foram um goleiro (tal de Sérvulo), o lateral-direito Cláudio, o recém chegado zagueiro Martinez, o lateral-esquerdo Viana, e os meias Gérson e Xaves.
Na minha humilde opinião, três dessas seis dispensas não foram boas. A primeira foi a do Martinez. Muita gente vai ser contra e me crucificar por causa disso, até porque ele é estrangeiro, e 'estrangeiro é mais caro'. Mas é o seguinte, eu acho que falta alguma coisa na nossa defesa, e tenho certeza que faltam reservas pra defesa. Martinez teve poucas oportunidades, mas de todos os 'dispensáveis' que estão no Galo, ele tá longe de ser o pior.
A outra é a do Viana. O mesmo caso do Martinez, com uma diferença; ele não é dispensável. Por que ? Thiago Feltri já não é muita coisa, e é o único 'canhoto' agora na equipe.
E o Xaves... COMO ASSIM ELE DISPENSOU O XAVES ? No meio daquele bando de homem incopetente que tá fazendo parte do time centenário, ele é um dos pouquíssimos que realmente faz alguma coisa ! Foi a pior dispensa, e eu achei muito irresponsável. Só nos resta torcer para que o Gallo saiba o que está fazendo e dê um jeito, porque acho que alguém esqueceu que nesse ano estamos completando CEM anos de tradição !
Saudações alvinegras e centenárias a todos ! =)

2 comentários:

Lucas Conrado disse...

Pois é... concordo em gênero, número e grau com o que você disse! Até agora to tentando entender por que o Gallo (ou outra pessoa, segundo alguns torcedores) teria dispensado esses jogadores. Acho que Feltri só não foi dispensado pq é da base.

Repito aqui o que eu disse inúmeras vezes, Ziza disse que há um complô pra derrubar o Galo e há mesmo. O complô é feito pela diretoria do time.

Saudações Alvi-Negras e bom feriado pra todos os atleticanos, ou não.

Bruno Muniz disse...

Debora,
Primeiro acho que quem dispensou esses jogadores foi a diretoria. Até porque o Alexandre Gallo nem teve tempo de conhecer os jogadores, muito menos avaliá-los. Acho que o único jogador que não deveria ser dispensado seria o goleiro Sérvulo. Porque é um bom goleiro e não teve oportunidades. O zagueiro Martinez e o Agústin Viana são muitos fracos, nas oportunidades que tiveram decepcionaram. O Xaves era um bom marcador, mas não acertava nem um passe. Sem contar nos altos salários que esses jogadores recebim. Vanderlei por exemplo, teve várias chances e não aproveitou.O certo é que precisamos de reforços.
Galo para sempre!!!